GESTÃO DE SINISTRO
A área de Gestão de Sinistros é um dos diferenciais da WAZE SEGUROS ao entregar o que o cliente espera quando contrata uma consultoria: qualidade, eficiência e agilidade no pagamento das indenizações. Entendemos que a atuação do consultor no momento do sinistro é o que fideliza o relacionamento da consultoria.
Nos preocupamos em conhecer todos os processos do negócio dos clientes para atender as demandas de acordo com as suas necessidades, no menor tempo possível.
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Experiência nos processos;
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Sinergia entre sinistros e riscos viabilizando sugestões ao cliente;
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Apoio ao cliente, para as negociações necessárias;
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Acompanhamento do processo de sinistros do início ao fim;
O QUE FAZEMOS:
1.
Recebimento do aviso de sinistro
2.
Triagem dos documentos exigidos pela seguradora. Solicitação de complemento, se necessário;
3.
Análise das coberturas e condições contratuais;
4.
Verificação do capital segurado;
5.
Encaminhamento do processo à seguradora;
6.
Acompanhamento da regulação para o cumprimento dos prazos de pagamento das indenizações;
7.
Elaboração de contestação técnica nos casos de recusa de pagamento;
8.
Reuniões trimestrais para apresentação do resultado da apólice;
9.
Elaboração de relatórios específicos (exemplo: análise das principais causas, estatísticas, plano de ação para minimizar o risco através de comunicados, palestras e etc.).
Temos a regra de que um sinistro bem atendido é a entrega do produto/serviço que o cliente comprou.