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GESTÃO DE SINISTRO

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A área de Gestão de Sinistros é um dos diferenciais da WAZE SEGUROS ao entregar o que o cliente espera quando contrata uma consultoria: qualidade, eficiência e agilidade no pagamento das indenizações. Entendemos que a atuação do consultor no momento do sinistro é o que fideliza o relacionamento da consultoria.

Nos preocupamos em conhecer todos os processos do negócio dos clientes para atender as demandas de acordo com as suas necessidades, no menor tempo possível.

  • Experiência nos processos;

  • Sinergia entre sinistros e riscos viabilizando sugestões ao cliente;

  • Apoio ao cliente, para as negociações necessárias;

  • Acompanhamento do processo de sinistros do início ao fim;

O QUE FAZEMOS:​

1.

Recebimento do aviso de sinistro

2.

Triagem dos documentos exigidos pela seguradora. Solicitação de complemento, se necessário;

3.

Análise das coberturas e condições contratuais;

4.

Verificação do capital segurado;

5.

Encaminhamento do processo à seguradora;

6.

Acompanhamento da regulação para o cumprimento dos prazos de pagamento das indenizações;

7.

Elaboração de contestação técnica nos casos de recusa de pagamento;

8.

Reuniões trimestrais para apresentação do resultado da apólice;

9.

Elaboração de relatórios específicos (exemplo: análise das principais causas, estatísticas, plano de ação para minimizar o risco através de comunicados, palestras e etc.).

Temos a regra de que um sinistro bem atendido é a entrega do produto/serviço que o cliente comprou.

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